Fasano Angra dos Reis integra retiro de Bem-Estar na Costa Verde - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano Angra dos Reis integra retiro de Bem-Estar na Costa Verde

O Hotel Fasano Angra dos Reis, situado no condomínio Frad.e e inaugurado em 2017, é uma escolha perfeita para aqueles que desejam combinar relaxamento, atividades físicas e bem-estar em harmonia com a deslumbrante natureza da Costa Verde. O hotel se destaca como um destino de wellness de primeira categoria, oferecendo uma programação de atividades especiais como parte de sua estadia.

Durante os fins de semana, os hóspedes têm a oportunidade de se envolver em sessões revitalizantes de yoga à beira-mar e perto da cachoeira, aulas de funcional ao ar livre, bem como caminhadas guiadas até a cachoeira do Palmital. Para aqueles que buscam relaxamento profundo, o hotel disponibiliza sessões individuais de watsu na piscina aquecida do Spa.

Além das atividades já incluídas na hospedagem, o Fasano Angra dos Reis oferece uma ampla gama de experiências ao ar livre, permitindo que os hóspedes explorem a beleza natural da Costa Verde. Essas experiências incluem stand up paddle na baía de Angra, mergulho em Ilha Grande, canoagem em águas cristalinas, trilhas na Mata Atlântica, como a Trilha do Ouro, seguida de um delicioso almoço na Fazenda Bananal, e a trilha no Pico do Papagaio.

No Hotel Fasano Angra dos Reis, você pode esperar uma estadia que nutre tanto o corpo quanto a alma, em um cenário de beleza natural incomparável da Costa Verde. Para mais detalhes e reservas, você pode consultar o menu completo de experiências no site do Grupo Fasano (www.fasano.com.br).