Campos do Jordão recebe Festival de Outono em um dos espaços de cultura mais importantes do país - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campos do Jordão recebe Festival de Outono em um dos espaços de cultura mais importantes do país

Conhecida por sua arquitetura de estilo suíço e atrações memoráveis, a cidade de Campos de Jordão recebe milhares de turistas durante o ano, e para celebrar o Outono, promoverá um festival com grandes nomes da música brasileira, realizado pelo Governo do Estado. 

Foto: Divulgação

Nomeado como “Série Arte no Outono”, a festividade possui como tema “Campos: Cores e Cantos”, e será promovida até o mês de junho, contando com dez apresentações, a primeira já podendo ser contemplada neste próximo sábado, 23 de abril, onde o cantor e compositor Paulinho da Viola marca presença a partir das 19h no Auditório Claudio Santoro. 

Foto: Divulgação

A área onde serão realizadas todas as apresentações, citada acima, é rodeada por muita Mata Atlântica preservada e paisagem exuberante, além de que, é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil. Para as próximas apresentações, estão confirmadas atrações como Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Renato Teixeira, Gal Costa, entre outros.

Foto: Divulgação