Novo hotel do sul da França esbanja estética Art Déco e o maior spa de Cannes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo hotel do sul da França esbanja estética Art Déco e o maior spa de Cannes

Agora que a França reabriu oficialmente para turistas estrangeiros e suspendeu todas as restrições referentes ao Covid-19, é o momento perfeito para aproveitar uma escapadela de verão na Riviera Francesa, incluindo uma estadia em um novo hotel inaugurado em março. 

Foto: Divulgação

O luxuoso La Belle Plage está localizado no bairro histórico de Le Suquet, a uma curta caminhada do famoso Palais des Festivals em Cannes, sendo uma verdadeira obra-prima do design, tanto por dentro quanto por fora, instalado em um antigo hotel construído na década de 30, apresentando elementos geométricos e curvas da Art Déco na fachada. 

Foto: Divulgação

Os espaços interiores foram decorados pelo premiado designer Raphael Navot, refletindo a interpretação da estética chique da Côte D’Azur, alcançando assim os 50 quartos e 10 residências particulares, incluindo uma cobertura, todos em um tom de azul profundo inspirado no Mediterrâneo, juntamente com uma paleta de cores em tons de areia. 

Foto: Divulgação

Além de todas essas exclusividades, o estabelecimento abriga o maior spa de Cannes, com mais de 8.600 pés quadrados de espaço de relaxamento, disponibilizando salas de tratamento com vista para os jardins exuberantes com o aroma das flores presente por lá. 

Foto: Divulgação

Porém, o que mais se destaca é, sem dúvidas, o restaurante na cobertura, Bella, liderado pelo renomado chef israelense Eyal Shani, que criou um menu mediterrâneo concentrando-se em produtos locais e sazonais, como legumes provençais e frutos do mar frescos, oferecendo ainda vistas deslumbrantes do mar com coquetéis artesanais.