Excursy anuncia novos roteiros exclusivos para a África - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Excursy anuncia novos roteiros exclusivos para a África

A renomada empresa de turismo, Excursy, acaba de revelar empolgantes itinerários para a África, abrindo novas portas para explorar destinos exóticos. Com uma projeção de crescimento de 20% em seu faturamento, a Excursy pretende oferecer experiências únicas e inesquecíveis em destinos como África do Sul, Tanzânia, Quênia e Zimbábue.

África do Sul: O pacote para a África do Sul promete uma experiência vibrante, desde safáris no Kruger Park, onde é possível avistar os ‘Big Five’, até a fascinante Cidade do Cabo, com sua história rica e paisagens deslumbrantes. A Rota dos Jardins completa a jornada com praias paradisíacas e florestas exuberantes, proporcionando uma experiência de viagem completa.

Tanzânia: A Tanzânia encanta com o Serengeti e a Cratera de Ngorongoro, oferecendo aos viajantes a oportunidade de testemunhar a Grande Migração, um espetáculo natural impressionante, e explorar a rica biodiversidade em um ambiente de tirar o fôlego.

Quênia: Sinônimo de safáris autênticos em Masai Mara, o Quênia proporciona uma imersão na vida selvagem e nas vastas paisagens da savana africana, representando uma oportunidade única de conexão profunda com a natureza.

Zimbábue: O novo destino inclui visitas às majestosas Cataratas Vitória, uma das maiores e mais espetaculares do mundo, e safáris no Parque Nacional Chobe, lar de uma impressionante variedade de vida selvagem.

Carol Caro, representante da Excursy, destaca que “nossos novos pacotes para a África foram cuidadosamente planejados para oferecer aos viajantes uma experiência rica em cultura, aventura e contato com a natureza. Cada destino foi selecionado por sua singularidade e potencial para proporcionar momentos inesquecíveis.”

A Excursy antecipa um aumento significativo no número de turistas brasileiros explorando esses novos destinos africanos em 2024. Com a inclusão de roteiros atrativos, a expectativa é de um crescimento de 10 a 20% no número de viajantes do Brasil. A empresa projeta um aumento no faturamento, estimado entre 15 a 25% para 2024, impulsionado por esta nova operação.

Carol Caro enfatiza que “estamos entusiasmados com o potencial desses novos destinos. A procura por experiências de viagem autênticas e emocionantes nunca foi tão alta, e estamos prontos para atender a essa demanda com nossos pacotes exclusivos. Essa expansão representa não apenas um crescimento para a Excursy, mas também uma oportunidade de mostrar a beleza e a diversidade da África para um público mais amplo.”