Royal Mansour Marrakech é mais uma vez eleito o melhor spa do mundo com santuário dedicado aos sentidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Mansour Marrakech é mais uma vez eleito o melhor spa do mundo com santuário dedicado aos sentidos

O World Luxury Spa Awards é considerado o Oscar da indústria de bem-estar de luxo, e após receber a avaliação de mais de 250.000 hóspedes, viajantes internacionais e líderes da indústria, elegeu o Royal Mansour Marrakech como o melhor spa de todo o mundo. 

Foto: Divulgação

Localizado em Marrocos, o espaço é considerado um santuário totalmente dedicado aos sentidos, onde os clientes obtêm acesso por meio de um jardim cítrico, onde cores e fragrâncias são enquadradas em um átrio com moldura branca que incorpora elementos tradicionais da arquitetura e do design árabe. 

Foto: Divulgação

Por lá, é possível encontrar dez salas de tratamento e três suítes privativas, onde são oferecidos tratamentos exclusivos. Também é possível desfrutar de uma academia com equipamentos Technogym e uma piscina coberta aquecida com tetos de vidro. 

Foto: Divulgação

O poder do toque é aproveitado com várias modalidades de massagens relaxantes e massagens de pressão mais profundas e destinadas a atingir os músculos tensos. O spa também oferece tratamentos faciais com efeitos duradouros, como o ritual de beleza com óleo de Argan e hidratação intensa usando as principais marcas de cuidados com a pele. 

Foto: Divulgação