Sul de Minas ganha sua primeira cabana a-frame para dias de tranquilidade nas montanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sul de Minas ganha sua primeira cabana a-frame para dias de tranquilidade nas montanhas

Localizada a 45km de Campos de Jordão, o sul de Minas Gerais acaba de ganhar sua primeira cabana a-frame, pensada especialmente para casais que viajam a sós ou casais de amigos, ideal para vivenciar dias longe da agitação da cidade, com muita tranquilidade. 

Fotos: Divulgação

Nomeada como Cabana do Sossego, a acomodação esbanja o design inovador, destacando o conceito das construções no estilo triangular, em sua maioria de madeira e vidro, inspirada nas cabanas americanas e canadenses e adaptada para o Brasil. 

Fotos: Divulgação

O espaço oferece aos hóspedes, além da experiência exclusiva, privativa e no estilo mais independente, total infraestrutura com espaços de lazer compartilhados entre as acomodações, ressaltando a vista para as montanhas e jacuzzi com vista 180º graus. 

Fotos: Divulgação

Por lá é possível aproveitar experiências como piquenique no deck apreciando o pôr do sol, fogueira para degustar vinho e preparar marshmallows, day spa, noite romântica, tábua de queijos e vinho, mesa romântica e vivência exclusiva com um chef da região. 

Fotos: Divulgação