Valentino revela kits presenteáveis para homenagear de forma luxuosa neste Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valentino revela kits presenteáveis para homenagear de forma luxuosa neste Dia das Mães

Neste próximo final de semana comemora-se o Dia das Mães, especificamente no dia 8 de maio, e para ajudar os clientes a presentearem nesta data especial, a grife italiana Valentino apresentou sua sugestão, a fragrância Born in Roma, disponível também em kits especiais. 

Foto: Divulgação

O perfume é comercializado em duas diferentes versões, ambas com um conjunto colorido exalando o savoir-faire da alta costura. Também foi sugerido o Gift Set “Voce Viva”, que celebra a voz de cada mulher, e o kit composto por cinco batons, “Lipstick Wardrobe”. 

Foto: Divulgação

A versão Born in Roma Coral foi desenvolvida a partir de um trio de flores de jasmim selecionadas entre as melhores variedades do mundo, contando também com baunilha bourbon infundida com o toque frio de uma overdose amadeirada e animalesca. 

Foto: Divulgação

Já a versão Born in Roma Yellow traz uma romântica luz dourada, elevada por um cheiro floral de mil pétalas de rosa, proporcionando assim um aroma limpo e fresco. Os kits podem ser adquiridos pelo site oficial da Valentino ou nas lojas físicas em todo o mundo.

Foto: Divulgação