Chalés de vidro em Campos do Jordão são a opção ideal para relaxar em meio a natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chalés de vidro em Campos do Jordão são a opção ideal para relaxar em meio a natureza

O município de Campos do Jordão, disposto na Serra da Mantiqueira, é famoso por sua arquitetura de estilo suíço e pelas temperaturas baixas, atraindo os amantes da natureza, e abriga chalés de vidro que prometem tornar a estadia dos visitantes ainda mais memorável. 

Foto: Gustavo Priebe

Fundado em 1943, o Hotel Toriba é considerado um dos estabelecimentos mais tradicionais do município, estando localizado em uma paisagem rodeada por inúmeras árvores, proporcionando muitas surpresas para os visitantes que desejam ter dias de descanso. 

Foto: Gustavo Priebe

Entre as casas e as áreas de lazer, os chamados ninhos de vidro fogem do comum e reúnem o conforto e a oportunidade de recarregar as energias em contato com a natureza, disponíveis em tamanhos e layouts variados, com projeto arquitetônico de Aref Farkouh e design de interiores assinado por Júlio Rosa. 

Foto: Gustavo Priebe

Na parte superior dos chalés de vidro, é possível encontrar um jardim privativo que garante vistas de tirar o fôlego, onde se pode descansar em espreguiçadeiras enquanto escuta o canto dos pássaros.

Foto: Gustavo Priebe