Recife ganha empreendimento de moradia coliving inspirada em modelos europeus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife ganha empreendimento de moradia coliving inspirada em modelos europeus

Inspirado em modelos europeus e com uma vista privilegiada para o Rio Capibaribe e para o Atlântico, a cidade do Recife, especificamente a área central da cidade, ganhará um empreendimento de moradia no formato coliving, que fornece habitação compartilhada.

Foto: Divulgação

Sob o comando da rede pernambucana de mercado imobiliário Yolo Coliving, o espaço contará com 225 apartamentos de 25 metros quadrados, que abrigam quartos, banheiros e salas privativas, além de demais áreas de convivência compartilhadas como academia. 

Foto: Instagram

Com o início das obras previsto para o segundo semestre de 2022, além de prazo de construção de 24 meses, o empreendimento será instalado na avenida Cais do Apolo, no Bairro do Recife, e terá área privativa de mais de 7 mil metros quadrados, onde, cerca de 4 mil metros serão de área comum, com espaços como sala de leitura e também 14 lojas.

Foto: Divulgação

A proposta almeja receber trabalhadores que precisam morar na cidade e buscam infraestrutura, conforto e mobilidade, com experiência de convívio e interação.