Novos alto-falantes externos de luxo transformam qualquer iate em clube ao ar livre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos alto-falantes externos de luxo transformam qualquer iate em clube ao ar livre

A marca de áudio dinamarquesa, Steinway Lyngdorf, apresentou seu mais recente lançamento, uma nova e brilhante adição a linha “Steinway & Sons”, com o intuito de ajudar os consumidores a aumentar o volume das próximas festas realizadas em pleno alto mar.

Foto: Divulgação

O Marine Speaker foi projetado para um propósito específico, preencher os espaços de iates, piscinas e pátios com som premium, esbanjando um visual com unidade externa revestida por laca branca arejada com acabamento dourado de luxo, sendo bem versátil. 

Foto: Divulgação

Já as laterais arredondadas do produto suavizam a aparência, ajudando-o a parecer mais um objeto de design externo do que um equipamento estéreo. Cada unidade vem equipada com dois woofers de 8 polegadas e dois woofers passivos de 10 polegadas, para clareza. 

Foto: Divulgação

O driver de 6,5 polegadas garante médiso que cotam o som ambiente, e o tweeter Air Motion, que é exclusivo da marca, permite que o alto-falante atinja altas frequências. O produto também possui um gabinete de alumínio e unidades de acionamento na frente para proteger contra a água salgada e vento, para maior tranqulidade de seus proprietários.