Brasil ganha plataforma de vinhos premium em embalagem bag in a box, conheça a LEKUBI - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil ganha plataforma de vinhos premium em embalagem bag in a box, conheça a LEKUBI

A loja LEKUBI, que oferece uma extensa seleção de vinhos produzidos por importantes vinícolas e assinados pelos mais respeitados enólogos, chega ao Brasil, disponibilizando um formato diferenciado, o “bag in box”, ideal para os clientes apaixonados pela bebida. 

Foto: Divulgação

A embalagem da LEKUBI possui 3 litros, o equivalente a 4 garrafas de 750ml, e foi desenvolvida para ser fácil de transportar e prática de armazenar, garantindo a qualidade do vinho por até dois meses depois de aberto, para beber no momento que quiser e na quantidade que desejar, marcando presença nos momentos cotidianos e importantes. 

Foto: Divulgação

O empreendimento chega ao mercado nacional disponibilizando nove rótulos de vinhos portugueses, sendo sete tintos, um branco e um rosé, produzidos por importantes vinícolas situadas no Douro, Alentejo, Setúbal e Palmela. A estrela do portfólio é o “LEKUBI Monte da Ravasqueira Reserva da Família – Tinto 2019 (D.O.C Alentejo), que acaba de conquistar a medalha de ouro no concurso mais importante de bag in a box do mundo, na França. 

Foto: Divulgação