Resort na Chapada dos Guimarães apresenta agenda de lazer e atividades para o público 60+ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort na Chapada dos Guimarães apresenta agenda de lazer e atividades para o público 60+

Esbanjando uma imensa área de natureza preservada e lazer, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, às margens do Lago do Manso, anunciou a iniciativa turística “1º Encontro da Melhor Idade”, atendendo clientes com mais de 60 anos. 

Foto: Divulgação

Toda a programação foi selecionada para atender a diversidade de hóspedes, que serão acompanhados por monitores para realizar atividades como trilhas, caminhadas ecológicas e contemplação da natureza, além de poder aproveitar todo o resort em seus mais de 3 mil metros quadrados de piscina, a hidroginástica tematizada e também as paisagens únicas. 

Foto: Divulgação

Outras atividades como aulas de dança com ritmos latinos e forró, esportes de aventura, oficinas de arte e pintura, bingo e brincadeiras musicais como o “The Voice Brasil”, noite de MPB e ritmos animados pelos DJs também fazem parte das atividades noturnas por lá. 

Foto: Divulgação

O evento será promovido entre os dias 19 e 23 de junho, e vale ressaltar que o resort possui total acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida ou necessidades especiais, dispondo de elevadores no prédio principal e rampas de acesso que interligam todas as áreas de lazer e restaurantes.