Austrália ganha o primeiro hotel do país a ter acesso direto à praia em 30 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Austrália ganha o primeiro hotel do país a ter acesso direto à praia em 30 anos

Diferente de qualquer outra propriedade da região, desde sua localização absoluta até sua impressionante estrutura icônica que mudou o litoral da cidade, a Austrália ganhará um novo hotel na Gold Coast, o primeiro a ter acesso a praia do país em mais de 30 anos. 

Foto: Divulgação

O The Langham está situado entre Surfers Paradise e Broadbeach, oferecendo o melhor das tradições de luxo, abrigando 339 quartos em 49 andares e cozinha cantonesa de 90 lugares que oferece a culinária asiática, com previsão de ser inaugurado em 23 de junho. 

Foto: Divulgação

No exterior, o hotel manifesta um design que imita cristais de quartzo e que pode ser visto do Rio Nerang até o sertão. No interior, abrange uma paleta costeira moderna e 17 tipos diferentes de quartos e suítes, todos com vista 180º à beira-mar com decoração única. 

Foto: Divulgação

Por lá, também se destaca o Chuan Spa, com tratamentos inspirados nas filosofias da medicina tradicional chinesa, piscinas internas e externas, lounge no saguão, terraço no topo do prédio e um salão de festas de 7.000 pés quadrados para realizar eventos.