Conheça a Sphere at The Venetian, a revolução do entretenimento em Las Vegas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Sphere at The Venetian, a revolução do entretenimento em Las Vegas

A Sphere at The Venetian, inaugurada em Las Vegas no dia 29 de setembro, é uma incrível revolução na indústria de shows e eventos. Esta colossal estrutura esférica, com 111 metros de altura, supera ícones como o Cristo Redentor e a Estátua da Liberdade, tornando-se a maior de seu tipo no mundo. O que a torna ainda mais notável é sua fachada, coberta pela maior tela de LED do planeta, com 54 mil metros quadrados de projeção de imagens em alta resolução.

Desde antes de sua inauguração, a Sphere tem chamado a atenção na icônica Strip de Las Vegas, projetando imagens que variam de uma bandeira dos Estados Unidos a objetos como uma bola de basquete, capacete de astronauta e até mesmo um olho humano. Sua inauguração foi marcada por um espetacular show do U2, que fará apresentações na residência “U2 Achtung Baby Live at Sphere” até dezembro.

Com capacidade para 17,5 mil espectadores sentados e mais 3 mil em pé, a Sphere oferece uma experiência sensorial única. Possui tecnologia háptica em 10.000 dos assentos, que vibra em sincronia com o que é exibido na tela, criando efeitos de vento, odor e temperatura. No entanto, essa imersão intensa pode causar náuseas ou tonturas em pessoas sensíveis a estímulos sensoriais. Portanto, é aconselhável consultar um médico caso haja dúvidas sobre sua tolerância a essa experiência extraordinária. A Sphere at The Venetian é verdadeiramente uma atração imperdível em Las Vegas, tanto por fora quanto por dentro.