Novo restaurante japonês do Itam Bibi apresenta menu com mescla de culturas em criações autorais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo restaurante japonês do Itam Bibi apresenta menu com mescla de culturas em criações autorais

O Itaim Bibi é um dos bairros mais prestigiados de São Paulo, abrigando diversas atrações gastronômicas, e agora ganha um novo restaurante japonês que ressalta criações autorais, sob comando do chef Rafael Hidaka, que acumula estrelas Michelin por onde passa. 

Foto: Tina Bibi

O “KÕON” possui um ambiente rodeado por muita madeira, jardim vertical, salão principal com sushi bar, deck com teto retrátil, mesa do chef para até seis pessoas, bar para espera e mezanino para eventos, prometendo ser o novo ponto de encontros da capital paulista. 

KŌON abre as portas no Itaim, em São Paulo

Foto: Elvis Fernandes

O menu explora ingredientes, texturas e técnicas, apresentando releituras da cozinha japonesa, fazendo com que Japão e Brasil conversem em criações ousadas em pratos quentes, juntamente com menu degustação em oito etapas estilo Kaiseki Moderno. 

Foto: Tina Bibi

Para os que não abrem mão de uma boa bebida, são servidas uma excelente seleção de saquês, carta de drinques desenvolvida pela bartender Luiza Limas, que já atuou na Alemanha, Doha e Qatar, e carta de vinhos elaborada pelo presidente e professor da ABS, José Luis Borges.