Veuve Clicquot e Belmond se unem para luxuosas viagens pelo Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Veuve Clicquot e Belmond se unem para luxuosas viagens pelo Mundo

Em celebração aos seus 250 anos de história, a Veuve Clicquot está preparando uma série de experiências únicas a bordo dos luxuosos trens da Belmond em 2024. Sob o nome de “Solaire Journeys”, essas viagens de luxo prometem combinar sofisticação e aventura, seguindo o sol através de paisagens deslumbrantes. Três itinerários exclusivos estão programados, explorando o Sudeste Asiático, Europa e Peru.

A primeira jornada, denominada “Jungle Line da Malásia”, acontecerá a bordo do Eastern & Oriental Express, partindo de Singapura em 22 de abril de 2024. Essa experiência de três noites recria a histórica rota da primeira remessa de champanhe da Veuve Clicquot para Singapura em 1859, proporcionando aos passageiros uma jornada elegante e repleta de tradição pela região.

A segunda viagem, intitulada “Champagne Sunrise”, ocorrerá de Viena para Reims a bordo do Venice Simplon-Orient-Express, partindo em 4 de julho de 2024. Os viajantes desfrutarão de uma experiência refinada, culinária excepcional e vinhos de qualidade, culminando em um dia memorável em Reims, a histórica capital do champanhe.

A terceira jornada, chamada de “Aventura Andina em Dois Trens Belmond”, levará os participantes de Cusco a Arequipa e Machu Picchu, entre 21 e 26 de outubro de 2024. Esta expedição de seis dias e cinco noites proporcionará uma imersão nas maravilhas naturais e sítios arqueológicos do Peru, a bordo dos luxuosos trens Hiram Bingham e Andean Explorer.

Cada viagem oferecerá uma experiência personalizada, desde vistas deslumbrantes ao nascer do sol até presentes exclusivos, culinária requintada de chefs renomados e, é claro, o melhor champanhe da Veuve Clicquot. Os passageiros terão acesso exclusivo ao Cellar Master da Casa, tornando cada jornada verdadeiramente única e memorável.

Ao celebrar mais de 250 anos de tradição, a Veuve Clicquot continua a espalhar sua mensagem de otimismo e ousadia pelo mundo, seguindo os passos de sua fundadora icônica, Madame Clicquot. Embora essas viagens representem uma experiência de luxo inigualável, elas refletem o compromisso contínuo da marca em oferecer apenas a melhor qualidade aos seus clientes.

Essas jornadas exclusivas, fruto da parceria entre Veuve Clicquot e Belmond Trains, prometem ser verdadeiras viagens de uma vida, proporcionando aos participantes a oportunidade de criar memórias inesquecíveis enquanto exploram algumas das regiões mais deslumbrantes do mundo. No entanto, é importante destacar que essa experiência excepcional vem com um preço, com pacotes a partir de £6.800 (US$8.500) por passageiro, com base em ocupação dupla. Para aqueles que buscam uma experiência única e inesquecível, essas jornadas representam uma oportunidade exclusiva de viajar com estilo e sofisticação.