Maiorca, na Espanha, ganha novo hotel de luxo com vistas panorâmicas para o Mediterrâneo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maiorca, na Espanha, ganha novo hotel de luxo com vistas panorâmicas para o Mediterrâneo

Restaurando um prédio histórico rodeado por uma paisagem de tirar o fôlego na região de Tramuntana, em Maiorca, a Espanha ganhará um novo hotel de luxo da Virgin Limited Edition, coleção de alto padrão de estabelecimentos e retiros de Sir Richard Branson. 

Foto: Divulgação

O hotel, já em construção, tem a proposta intimista, disponibilizando apenas 28 quartos, fazendo parte de uma espetacular propriedade de 810 acres disposta em um Patrimônio Mundial da UNESCO, que já ocupa as três vilas privadas de luxo independente da coleção. 

Foto: Divulgação

Datada do século XV e rodeada por vinhas, citrinos, amendoeiras e oliveiras, a Quinta é um monumento histórico, central para a propriedade, onde o hotel manterá todas suas características originais, acrescentando luxo e vistas panorâmicas da costa do Mediterrâneo. 

Foto: Divulgação

Com previsão de inauguração para o verão do próximo ano, o estabelecimento também oferece dois restaurantes, salões, vários terraços de jantar externos e uma impressionante piscina com vistas incríveis da paisagem circundante e da famosa Foradada de Maiorca.