Marca de tecnologia lança o robô aspirador mais luxuoso e tecnológico do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca de tecnologia lança o robô aspirador mais luxuoso e tecnológico do mundo

A marca de tecnologia de casa inteligente ECOVACS apresentou o que foi considerado a melhor e mais premium máquina de limpeza sem complicações da indústria, diretamente para a casa dos consumidores, destacando-se no mercado internacional com a inovação. 

Foto: Divulgação

Projetado pela empresa dinamarquesa Jacob Jensen Design Studio, o DEEBOT X1 OMNI esbanja um design elegante e moderno, juntamente com uma carcaça futurista, com capacidade para mapear a casa utilizando um conjunto de tecnologia líder no segmento. 

Foto: Divulgação

O acessório identifica objetos domésticos, cria uma varredura 3D precisa e mapeia rapidamente a casa. Com os esfregões giratórios duplos, as duas escovas grossas e absorventes do aparelho giram a 180 RPM de cada lado para limpar de forma profunda, até em espaços difíceis de alcançar, podendo também detectar automaticamente o carpete, para que as cabeças sujas do esfregão evite molhá-lo e contaminá-lo. 

Foto: Divulgação

O X1 OMNI também pode ficar de olho nos animais de estimação graças a seu vídeo HD em tempo real, áudio bidirecional e monitoramento remoto, assumindo as tarefas domésticas de forma simples e eficaz, para proporcionar maior tranquilidade a seus donos.