Tok&Stok traz tecnologia em novo modelo de loja recém-inaugurado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tok&Stok traz tecnologia em novo modelo de loja recém-inaugurado

A loja Tok&Stok do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, recebeu uma reforma trazendo diferentes novidades em seu formato.

Com acesso mais aberto, a loja oferece mais liberdade de deslocamento aos consumidores. Já na entrada, o cliente se depara com a parte de acessórios e uma nova seção de “Presenteáveis”, assim como um espaço Clique e Retire, para quem realizar compras através do site ou app, mas prefere retirar na loja.

Uma das maiores novidades são os totens de pesquisa espalhados por determinados pontos dos ambientes decorados da seção de móveis. Nesses dispositivos, o consumidor terá acesso a conteúdos para auxiliar a escolha de móveis e objetos de decoração – alguns produzidos com ajuda do arquiteto Mauricio Arruda, ex-apresentador do Decora, do canal GNT -, a fim de promover uma melhora na experiência de compra.

A implementação da tecnologia, e as demais mudanças, faz jus ao primeiro passo para a modernização da jornada do cliente da rede alicerçada em inspiração e solução, de acordo com Mauricio Ferro, head de marketing da Tok&Stok. O novo modelo será replicado nas demais lojas pelo País.