Palácio Tangará prepara pacotes para o Dia dos Namorados com experiências assinadas por chef francês - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará prepara pacotes para o Dia dos Namorados com experiências assinadas por chef francês

Situado na melhor metrópole do país, com fácil acesso aos principais centros de negócios, lazer e cultura, o Palácio Tangará recebe seus hóspedes com uma refinada decoração contemporânea, e preparou três pacotes especiais para celebrar o Dia dos Namorados. 

Foto: Divulgação

O primeiro pacote, além da hospedagem de uma noite e café da manhã, inclui jantar de quatro tempos no restaurante Páteo do Palácio, disposto ao ar livre, juntamente com a cortesia de duas taças de champagne Moet & Chandon para os dias 10, 11 e 12 de junho. 

Foto: Divulgação

O segundo pacote oferece um jantar no restaurante Tangará Jean-Georges com menu degustação de cinco tempos, junto com duas taças de champagne Ruinart. Ainda é possível optar por um jantar de quatro tempos servido na suíte com duas taças de espumante. 

Foto: Divulgação

Os pacotes incluem ainda exclusivos kits de presente, com demaquilante, lápis de olho e máscara para cílios, espumante personalizado do hotel e buquê de flores no apartamento.