Renaissance São Paulo oferece pacotes especiais para celebrar o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renaissance São Paulo oferece pacotes especiais para celebrar o Dia dos Namorados

Localizado no bairro dos Jardins, a poucos passos da icônica Avenida Paulista, o Renaissance São Paulo é um dos hotéis mais desejados da capital, e preparou pacotes de hospedagens para os casais de todo o Brasil celebrarem o especial Dia dos Namorados.

Foto: Divulgação

Nos dias 10 e 11 de junho, o apartamento Deluxe oferece um jantar especial no restaurante Terraço Jardins, juntamente com estadia que promove café da manhã, espumante, bouquet de flores e sobremesa romântica no próprio apartamento, para vivenciar momentos a dois. 

Foto: Divulgação

O Romântico Suíte disponibiliza hospedagem na Suíte Madison com café da manhã, champagne, bouquet de flores e sobremesa romântica. Por fim, a Suíte Presidencial oferece café da manhã, champagne, bouquet de flores, sobremesa romântica e jantar intimista. 

Foto: Divulgação

O Terraço Jardins também recebe, nos dias 10 e 11, um jantar romântico sob comando do chef Raul Vieira, com um menu específico para a data acompanhado por welcome drink. Para o dia 12, o restaurante oferece um menu a la carte e recebe clientes a partir das 19h.