Experiência temática homenageia Elvis Presley com visita a casa do cantor e seu primeiro estúdio de gravação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência temática homenageia Elvis Presley com visita a casa do cantor e seu primeiro estúdio de gravação

Disponível para um número limitado de reservas com estadia que vão do próximo sábado, 11, até a segunda-feira, 13, o site internacional de viagens Booking está lançando uma experiência temática do cantor Elvis Presley, ideal para os fãs do inesquecível rei do rock. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Ultimate Elvis Experience”, a vivência celebra o lançamento do filme “Elvis”, dirigido por Baz Luhrmann, onde os aventureiros irão se hospedar na suíte do The Guest House at Graceland, hotel localizado a cinco minutos da famosa Mansão Graceland. 

Foto: Divulgação

As atividades iniciam no museu Presley Motors Automobile, que expõe os carros colecionados pelo artista, onde será servido um jantar de boas-vindas, seguido por uma exibição antecipada do filme. A experiência segue por um tour na Graceland Mansion, que abriga o Sun Studio, onde os viajantes de todo o mundo poderão visitar em exclusividade o local onde o astro do rock gravou pela primeira vez. 

Foto: Divulgação

O antigo Arcade Restaurant, um dos estabelecimentos favoritos de Elvis, receberá os viajantes para um almoço. Já o jantar da segunda noite será servido em um dos restaurantes da Beale Street, rua onde nasceu o estilo musical Blues.