Air Jordan 2 'Black Cement' é a releitura do considerado melhor tênis de todos os tempos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Air Jordan 2 ‘Black Cement’ é a releitura do considerado melhor tênis de todos os tempos

O Air Jordan 2 está prestes a receber uma incrível atualização, apresentando o famoso “Cimento Preto”. Esta novidade é particularmente notável, já que o Air Jordan 3 “Black Cement” é frequentemente considerado o melhor tênis de todos os tempos por muitos sneakerheads, incluindo este autor.

2023 marca o 35º aniversário do Air Jordan 3, e a Jordan Brand já celebrou essa data com o lançamento do modelo “White Cement Reimagined”, que apresentava detalhes envelhecidos de forma criativa. Agora, o Air Jordan 2 “Black Cement” continua a festa de aniversário, mas de uma maneira mais sutil.

A parte superior deste novo modelo é predominantemente em couro preto, com detalhes em cinza “Cimento” na língua, calcanhar, forro e parte da sola. Toques de “Fire Red” são usados com parcimônia, aparecendo apenas em áreas selecionadas da sola e em logotipos na língua, calcanhar e palmilha. Uma entressola branca completa o visual, mantendo o esquema de cores fiel ao original do Air Jordan 3.

Embora o Air Jordan 3 seja adorado por todos, o mesmo não pode ser dito historicamente do Air Jordan 2. No entanto, nos últimos tempos, a Jordan Brand tem dado destaque ao modelo, o que resultou em um ressurgimento surpreendente de sua popularidade.

Até mesmo aqueles que não eram fãs do AJ2 podem mudar de ideia ao vê-lo na versão “Black Cement”. Embora o lançamento ainda não tenha sido oficialmente confirmado, os sneakerheads podem esperar ansiosamente pelo dia 23 de setembro, quando o Air Jordan 2 estará disponível através do aplicativo SNKRS e dos revendedores habituais da Jordan Brand. Este é um momento emocionante para os entusiastas de tênis e uma prova de que o legado da Air Jordan continua a inspirar gerações.