Porsche celebra 70 anos de atuação nos Estados Unidos com versão repaginada de modelo icônico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porsche celebra 70 anos de atuação nos Estados Unidos com versão repaginada de modelo icônico

A fabricante alemã Porsche está presente nos Estados Unidos há 70 anos, e para celebrar este marco, revelou seu novo lançamento, um veículo de edição limitada que é uma variante do primeiro carro que a marca fez especificamente para o país, o 356 America Roadster. 

Foto: Divulgação

Nomeado como 911 Carrera GTS Cabriolet, o automóvel foi desenhado pela Porsche Exclusive Manufaktur, esbanjando acabamento em azul “Azure 356” e moldura do para-brisa toda preta, duas características que remetem ao modelo original, em uma fiel homenagem. 

Foto: Divulgação

Também há alguns novos detalhes como listras vermelhas e brancas nas laterais com a palavra “América” estampada, emblemas brancos “911 Carrera”, vermelho “GTS” na parte traseira, e rodas RS Spyder com três acabamentos: prateado, branco e vermelho. 

Foto: Divulgação

A cabine é toda revestida em couro preto, onde os únicos toques de cor são costuras de contraste vermelho e branco no painel, console central e bancos, bem como cintos de segurança vermelhos para o banco traseiro. As soleiras das portas também têm uma placa iluminada comemorativa do 70º aniversário do 356 America. 

Foto: Divulgação