Aeronave russa mais importante da década de 60 vira hotel de luxo na Holanda
Concretizada como uma das principais aeronaves do mundo nas décadas de 60 a 80, além de ser amplamente exportada, um avião russo acaba de virar uma hospedagem de luxo, localizado no Aeroporto Internacional de Teuge, na Holanda, para uma experiência única.
Foto: Divulgação
Nomeado como Vliegtuigsuite, o novo estabelecimento está situado dentro do Ilyushin IL-18 (DDR-STD), que esbanja 36 metros de comprimento e 38 metros de envergadura, mas agora com um interior completamente renovado, com a exceção da cabine dos pilotos.
Foto: Divulgação
Todo o avião foi convertido em uma única suíte de luxo para dois hóspedes, ou seja, os visitantes têm toda uma aeronave histórica a sua disposição, incluindo instalações de primeira linha que contemplam jacuzzi, sauna infravermelha e acomodações completas.
Foto: Divulgação
Durante a reserva, o cliente pode optar por uma série de extras como champanhe Moet & Chandon ou buquê de rosas vermelhas. Para complementar a experiência, será possível visitar a reserva natural de Veluwe ou Bussloo, área de lazer que oferece atividades ecoturísticas, além de abrigar o resort de sauna Thermen Bussloo e vários campos de golfe.
Foto: Divulgação