Four Seasons celebra 50 anos do Walt Disney World com série de experiências exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons celebra 50 anos do Walt Disney World com série de experiências exclusivas

Criando experiências verdadeiramente ultra luxuosas em um destino mágico, para marcar o aniversário de 50 anos da inauguração do Walt Disney World, o Four Seasons Resort Orlando criou uma série de vivências exclusivas disponibilizadas em dois pacotes. 

Foto: Divulgação

No pacote Royal Splendor, os hóspedes podem passar cinco noites no hotel, com a possibilidade de reservar todo o 16º andar, onde estão as acomodações Presidential Suite e a Royal Suite, onde, ao todo, são 1 quartos à disposição de até 50 pessoas. Por lá, será possível desfrutar de festa particular com personagens, brunch privativo no rooftop, experiência privativa no spa e também noite de jogos em família. 

Foto: Divulgação

No pacote Grand Getaway são ofertadas quatro noites para até seis pessoas que podem ficar acomodadas na Grand Suite, incluindo experiências como cabana para uso diário na piscina e mimos de boas vindas.

Foto: Divulgação

Vale destacar que é possível contratar por fora vivências como o Disney VIP Tour, que inclui guia em qualquer um dos parques para até dez pessoas, sessão de cinema no Explorer Pool, jantar com harmonização, champagne, sobremesa e fogos de artifício para acompanhar o show de fogos da Epcot. 

Foto: Divulgação