Celular Galaxy A52S 5G chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celular Galaxy A52S 5G chega ao Brasil

A Samsung traz para o Brasil o Galaxy A52S 5G, o mais novo celular da marca sul-coreana chega com um sistema de cinco câmeras, sendo quatro na parte traseira e uma na frontal e com o recurso RAM Plus, que expande virtualmente sua memória RAM.

Foto: Divulgação

Além da múltipla possibilidade de fotografia, filmagem e processamento de dados, o lançamento da Samsung se destaca também pela tela com taxa de atualização de 120 Hz e pela bateria de longa duração.

Foto: Divulgação

Disponível nas cores branco, preto, violeta e menta, o Samsung Galaxy A52S 5G possui slots Dual Sim e 128 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão de memória via cartão microSD. O celular possui suporte a internet 5G e processador octa-core. A tela de 6,5 polegadas tem painel Super AMOLED e resolução Full HD+. A taxa de atualização de 120 Hz favorece a dinâmica dos games de última geração, por tornar as imagens ainda mais fluidas.

Foto: Divulgação

O conjunto fotográfico na parte traseira é composto por câmera principal de 64 megapixels, ultra wide de 12 MP, macro de 5 MP e sensor de profundidade de 5 MP. Já sua câmera frontal tira selfies de 32 MP, com direito a OIS.