Estaleiro apresenta superiate com decoração luxuosa digna de hotel cinco estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro apresenta superiate com decoração luxuosa digna de hotel cinco estrelas

Oferecendo interiores que se equiparam a hotéis de alto padrão, o estaleiro ISA Yachts apresentou seu novo lançamento, uma embarcação desenvolvida especialmente por Enrico Gobbi, da Team for Design, esbanjando arquitetura naval da equipe Palumbo Superyachts.

Foto: Divulgação

O iate ganhou o nome de “Resilience” em referência a resiliência demonstrada ao longo da pandemia, ostentando um casco de aço e superestrutura de alumínio finalizada em um tom de azul marinho e branco, além de perfil dinâmico com arco afiado para cortar as ondas. 

Foto: Divulgação

Os aposentos são decorados com peças de design que oferecem amplo espaço para entretenimento, onde todos os seis decks são conectados por uma escada circular que funciona como uma instalação de arte apresentando impressionantes águas-vivas de vidro. 

ISA Yachts Resilience Superyacht

Foto: Divulgação

Também é possível encontrar quatro grandes cabines de hóspedes, oito cabines de tribulação, clube de praia de quase 2.000 pés quadrados e bar decorado com vidro Murano. O deck principal é dedicado à suíte do proprietário, incluindo terraços dobráveis em ambos os lados. O deck da ponte inclui uma cabine do capitão, uma suíte VIP com terraço privativo e um escritório do proprietário com outro terraço e banheiro.

ISA Yachts Resilience Superyacht

Foto: Divulgação

Vale destacar que o veículo aquático está equipado com dois motores MTU de 1.500 kW que lhe permite atingir velocidade máxima de 17,5 nós e velocidade de cruzeiro de 14 nós. 

ISA Yachts Resilience Superyacht

Foto: Divulgação