Indian Motorcycle lança duas versões de edição limitada do icônico modelo Elite - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Indian Motorcycle lança duas versões de edição limitada do icônico modelo Elite

Disponibilizando apenas 200 unidades no mundo inteiro, sendo 25 direcionadas a Europa, a fabricante Indian Motorcycle apresentou suas duas novas versões do modelo Elite, destacando detalhes personalizados de fábrica e tecnologia avançada de aprimoramento. 

Indian lança edição limitada da Elite cheia de tecnologia

Foto: Divulgação

Nomeadas como Challenger Elite e Chieftain Elite, as motocicletas possuem três modos de condução, onde os pilotos podem personalizar o mapeamento do acelerador selecionando o modo Rain, Standard ou Sport, todos operados com um motor PowerPlus de 1.768 centímetros cúbicos refrigerados a líquido, gerando assim 122 cv e 17,9 kgfm de torque. 

Indian lança edição limitada da Elite cheia de tecnologia

Foto: Divulgação

Além disso, se destacam a pré-carga da suspensão traseira ajustável eletronicamente, os cubos de interruptor retroiluminados, farol de LED adaptativo, luzes de direção de LED, para-brisas ajustável, sistema de áudio PowerBand de 400 watts que inclui alto-falantes de alforje e tela de sete polegadas sensível ao toque para tecnologia de alto nível. 

Indian Challenger and Chieftain Elite models: First look at ultra-exclusive  motorcycles on the way to Ireland - Ndriromaric

Foto: Divulgação