Conheça o Maykana que casa areia, mar e luxo na costa da Riviera Maya - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Maykana que casa areia, mar e luxo na costa da Riviera Maya

 Um resort mexicano de luxo ecológico cinco estrelas de Fairmont Mayakoba se destaca com novo e impressionante clube de praia, na qual se pode reservar um elegante apartamento de 55 pés e curtir um passeio no Iate VanDutch para uma experiência verdadeiramente exagerada. É o novo clube de praia multimilionário Maykana no Fairmont Mayakoba, um dos principais destinos de luxo à beira-mar do mundo. Homens misteriosos internacionais adoram esses lugares, e os tipos de produtores de Hollywood certamente estarão de olho na mais nova joia do México. “Desde a abertura do nosso novíssimo clube de praia, vimos muitos de nossos hóspedes aproveitarem o espaço dia e noite, desde jantar no Brisas no café da manhã até saborear um coquetel artesanal em torno de uma das fogueiras do Cielo ao pôr do sol”, segundo Jacco Van Teeffelen, gerente geral do Fairmont Mayakoba.

O local está situado em um terreno de 45 acres em um enclave eco-luxo ultrasseguro na forma de um ambiente natural e bonito verdadeira e impressionante em toda a propriedade. Cercado por uma exuberante floresta de mangue cortada por canais de água, o Fairmont Mayakoba oferece mais de 46.000 pés quadrados de espaço interno e externo para reuniões, um energizante Willow Stream Spa com 20 salas de tratamento e El Camaleón Golf Course, sede do único PGA Tour oficial evento no México.

Maykana “oferece uma experiência elevada em uma localização privilegiada com cinco pontos de alimentação e bebidas, grandes terraços com vistas magníficas, opulentas cabanas privativas, piscinas à beira-mar, fogueiras submersas e uma energia que não pode ser perdida”, entusiasma-se a marca. “Dando ao relaxamento à beira-mar um significado totalmente novo, Maykana traz vibrações chiques para a costa da Riviera Maya enquanto infunde a cultura maia para todos os que a visitam.”, diz Teeffelen

Elaborada com materiais de origem local, a paleta luxuosa e texturizada de Maykana é completa com toques de tons frios representativos do mangue e dos canais que cercam a propriedade. Com recursos como um bar na cobertura, piscina infinita com vista para o Mar do Caribe e lounges circulares rebaixados que lembram os cenotes, ele foi projetado para ser nada menos que “uma obra-prima do design que homenageia a herança mexicana.

“Está claro que eles não querem sair — e não precisam! Há algo para todos em todos os momentos do dia, mas todos adoram passear pela piscina de borda infinita com vistas deslumbrantes do mar do Caribe e reservar uma de nossas cabanas privativas.”, destaca Teeffelen

As novas ofertas de alimentos e bebidas do clube de praia incluem os Brisas, de influência mediterrânea; Aqua, com comida e coquetéis de inspiração latina; Fuego, um restaurante descontraído e boêmio chique; O restaurante de assinatura de Maykana, Gaia Seafood Restaurant; e Cielo Rooftop Bar.

Cada local foi projetado para “oferecer uma experiência culinária requintada e vistas espetaculares do Caribe, tanto de dia quanto de noite”. Além disso, o novo clube de praia também é o ponto de partida perfeito para uma excursão de US$ 1 milhão e 55 pés. Iate VanDutch que faz parte das comodidades ultraluxuosas de Mayakoba para quem deseja elevar sua experiência.

Como observamos no ano passado , as naves super elegantes de VanDutch são nada menos que “mísseis movidos a design para o vilão moderno de Bond”. Com dois motores a diesel Volvo 900 HP, o 55-footer tem uma velocidade máxima de 36–40 nós, o que é muito rápido.

 

Os hóspedes do Fairmont Mayakoba podem reservar várias possibilidades aos seus visitantes e hospedes como as excursões VanDutch, uma variedade de opções gastronômicas de luxo; o Aqua que oferece um grande bar de paladar especializado em coquetéis de influência latina; o Gaia Seafood Restaurant, o restaurante de assinatura de Maykana; e o Cielo Rooftop Bar de Maykana, que celebra o éter, que é o quinto elemento, e é o lounge exclusivo para adultos do clube de praia. Com uma vista incomparável para o Mar do Caribe e um pôr do sol sensacional, o Cielo conta com cinco luxuosas fogueiras cercadas por águas cristalinas e um bar que leva muito a sério seus coquetéis artesanais.