Rio de Janeiro recebe estreia mundial da mais moderna e imersiva exposição sobre Van Gogh - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio de Janeiro recebe estreia mundial da mais moderna e imersiva exposição sobre Van Gogh

Proporcionando uma experiência inédita de áudio e vídeo que prometem ser memoráveis, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para a estreia mundial da exposição sobre o pintor holandês Van Gogh, fenômeno que ficou na história sendo o mestre do Impressionismo. 

BarraShopping recebe estreia mundial de exposição imersiva sobre Van Gogh -  Diário do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Devido ao sucesso da exposição “Beyond Van Gogh”, em São Paulo, os produtores da mesma resolveram criar uma instalação ainda maior e com tecnologia de última geração jamais vista em eventos do gênero no Brasil ou no mundo, criando a “Van Gogh LIVE – 8K”. 

Foto: Divulgação

A mais moderna e imersiva mostra já realizada sobre a obra do mestre holandês contará com projeções de mais de 200 criações do pintor na inédita resolução 8K em um mega espaço de 2.800 metros quadrados, podendo ser visitado no BarraShopping, no Rio. 

BEYOND VAN GOGH no BRASIL

Foto: Divulgação

Para complementar a experiência, a exposição contará com mais quatro ambientes, um café temático, uma sala educacional, um campo de girassóis e uma ante sala imersiva. A mostra será inaugurada em 28 de julho e segue em exibição até 02 de novembro.