BMW traz ao Brasil nova versão do 530e Luxury com acabamento mais refinado e formal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz ao Brasil nova versão do 530e Luxury com acabamento mais refinado e formal

Se destacando graças a um acabamento mais requintado e formal do que a antiga versão, a BMW está lançando no Brasil uma atualização do modelo 530e Luxury, que antes estava disponível com a pegada esportiva tradicional da linha M Sport, já disponível para aquisição. 

Foto: Divulgação

Equipado com dois propulsores, o modelo possui motor quatro cilindros de 1.998 centímetros cúbicos, a gasolina, que rende 184 cv de potência e 300Nm de torque, de 1.350 a 3.700, além de motor elétrico, onde, ao todo, despeja 292 cv e torque de 420Nm.

BMW 530e Luxury chega ao Brasil com muito luxo e fazendo até 24 km/l |  Quatro Rodas

Foto: Divulgação

Já o modelo híbrido plug-in tem autonomia elétrica estimada em até 56km, com a bateria de alta voltagem sendo composta por células de íons de lítio, com capacidade total de 12 kWh bruta, onde, por meio do “Flexible Fast Charger”, é recarregada completamente em 3 horas. 

BMW 530e Luxury chega por R$ 464.950 – ALL THE CARS

Foto: Divulgação

No exterior, possui detalhes cromados na grade e nos pára-choques dianteiro e traseiro e rodas de 19 polegadas com design exclusivo. Já no interior, tem como novidades os bancos dianteiros do tipo Comfort com ventilação, acabamento do painel em alumínio e tela de entretenimento para o banco de trás, que oferece informações e monitoramento da condução por meio de painel de instrumentos e a central de multimídia. 

BMW Série 5 híbrido ganha versão 530e Luxury; modelo custa R$ 464.950 –  Garagem SE

Foto: Divulgação