Exposição em São Paulo desvenda os mistérios da ligação entre homens e cães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Exposição em São Paulo desvenda os mistérios da ligação entre homens e cães

Composta por atrações imersivas que convidam adultos, crianças e os próprios bichinhos de estimação, o Mooca Plaza Shopping, localizado em São Paulo, está promovendo uma exposição que se propõe a desvendar os mistérios por trás da ligação entre tutor e pet.

Como é ver e ouvir como um cão? Exposição na capital permite experiência |  VEJA SÃO PAULO

Foto: Divulgação

Nomeada como “Nós e os cães: a arte da amizade sem igual”, a exposição nasceu da paixão do jornalista Jaime Spitzcovsky por cães, onde, após visitar o primeiro museu na Europa dedicado a explicar e celebrar a relação entre os homens e os bichos, mergulhou na viabilização de um projeto semelhante, trazendo a iniciativa inédita para solo brasileiro. 

São Paulo para crianças - “Nós e os cães: a arte da amizade sem igual”!  Exposição imersiva e interativa sobre o mundo dos pets chega ao Mooca Plaza  Shopping

Foto: Divulgação

Por lá, será possível visualizar um circuito tecnológico que permite entender melhor como os cães contribuíram para civilizações antigas e como aconteceu a sua domesticação, por meio de vídeos e animações. Também será possível tirar dúvidas sobre a audição, visão, fisiologia e a nutrição dos cães. A exposição fica em cartaz até 31 de julho. 

Como é ver e ouvir como um cão? Exposição na capital permite experiência |  VEJA SÃO PAULO

Foto: Divulgação