Brasil ganha primeira unidade do ícone do circuito gastronômico parisiense Caviar Kaspia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil ganha primeira unidade do ícone do circuito gastronômico parisiense Caviar Kaspia

Considerado um ícone do circuito gastronômico parisiense, o restaurante Caviar Kaspia é o principal ponto de encontro de estilistas, modelos, empresários e celebridades internacionais, e acaba de inaugurar uma filial em São Paulo, no 3º andar do Shops Jardins. 

Foto: Divulgação

O tradicional restaurante francês chega em terras brasileiras em grande estilo, com a missão principal de apresentar a cultura do caviar e os mais nobres tipos da iguaria, além de criar pratos feitos especialmente para a unidade paulistana, localizada na Rua Haddock Lobo. 

Foto: Divulgação

No Kaspia São Paulo, quem comanda a cozinha é a chef Fabiana Agostini, que soube respeitar os pratos tradicionais do restaurante, ao mesmo tempo adicionando criações próprias, usando produtos Kaspia e produtos locais para adaptar ao sabor da região. 

Foto: Divulgação

Além disso, por lá, é possível se inserir em um ambiente com atmosfera glamorosa, composta por decoração e quadros que remetem ao luxo russo da era dos czares, ganhando um toque de leveza no Brasil assinado por Sir Bergamin & Murillo Lomas.

Foto: Divulgação