Chanel irá abrir boutiques privadas que atenderá apenas clientes convidados para experiência exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chanel irá abrir boutiques privadas que atenderá apenas clientes convidados para experiência exclusiva

Visando elevar a exclusividade da experiência de compra de seus clientes, a grife francesa Chanel anunciou que, a partir do próximo ano, irá abrir boutiques privadas que só poderão ser acessadas por consumidores convidados, com a primeira operação sendo feita na Ásia. 

Foto: Divulgação

O continente asiático foi o primeiro escolhido pois, de acordo com um relatório do grupo bancário Julius baer, os compradores desta região priorizam muito mais as experiências exclusivas do que os clientes de outros países, explicando o porquê que as boutiques mais luxuosas das marcas se encontram em Dubai ou Xangai, não em cidades europeias. 

Chanel inaugura sua nova flagship em Paris

Foto: Divulgação

No ano passado, a Chanel aumentou o preço de suas bolsas três vezes, chegando a custar 71% a mais do que antes da pandemia. A estratégia parece funcionar, tendo em vista que as filas nas portas de suas lojas crescem cada vez mais, e a receita da grife aumentou 50%. 

Chanel Opens A New Boutique In Washington, DC

Foto: Divulgação