Central Park Tower inaugura o clube privado mais alto do mundo com acesso apenas para residentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Central Park Tower inaugura o clube privado mais alto do mundo com acesso apenas para residentes

Projetado para os moradores da cidade e seus convidados, o icônico Central Park Tower, localizado no bairro de Midtown Manhattan, inaugurou na última quarta-feira, 22 de junho, o clube privado mais alto do mundo, no topo da superestrutura que esbanja seus 1.550 pés. 

Foto: Divulgação

O novo e elegante espaço fica a cerca de 300 metros acima da Billionaires Row, com o 100º andar, que mede 8.300 pés quadrados, ganhando um grande salão de baile com capacidade para mais de 120 convidados, um opulento bar privado e restaurante com menus sazonais de chefs com estrelas Michelin, bem como um salão de vinhos e charutos. 

Foto: Divulgação

Para criar uma ambientação única, o local também ganhou uma abordagem dos cinco sentidos, onde a iluminação se adapta ao pôr do sol ao longo do dia, enquanto a música cresce no ritmo da manhã a noite, junto com aromas sazonais personalizados que flutuam. 

Foto: Divulgação

As comodidades do Central Park Club se estendem por três andares, onde os membros tem acesso ao terraço do 14º andar, completo com uma enorme piscina ao ar livre, um deck, cabanas e jardim privativo, junto com churrasqueira, bar e lareira. Os membros também terão acesso completo às comodidades do 16º andar, que incluem uma piscina, um spa, um centro de fitness e bem-estar e uma versátil quadra de squash e também basquete.