Alagoas ganha novo resort all-inclusive com homenagens a escritores do Brasil e de Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alagoas ganha novo resort all-inclusive com homenagens a escritores do Brasil e de Portugal

Localizado em frente a Praia de Carro Quebrado, o estado de Maceió ganhou na semana passada o seu maior resort all-inclusive em números de acomodações, marcando assim o décimo empreendimento da rede portuguesa de hotéis Vila Galé em território brasileiro. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Vila Galé Alagoas, o novo ponto turístico disponibiliza 513 quartos para seus hóspedes, divididos entre apartamentos, chalés e suítes, juntamente com uma decoração minimalista em tons neutros ao lado de pequenas homenagens a escritores do Brasil e de Portugal que aparecem em pequenos quadros ou ilustrações na parede. 

Foto: Divulgação

Os atrativos são complementados por uma piscina de 100 metros de comprimento em frente a praia, duas outras no meio da propriedade, boate, academia, spa com piscina coberta, sauna, hidromassagem, banho turco e sala para massagens e tratamentos estéticos. 

Foto: Divulgação

Na gastronomia, o principal restaurante do resort é o Versátil, que funciona em serviço de buffet. Já em sistema a la carte estão o Inevitável, de gastronomia mediterrânea, a Cervejaria Portuguesa, de comidas lusitanas, o Massa Fina, de massas e pizzas e o Museu do Sertão, de pratos típicos alagoanos.