Restaurante de luxo recria o universo do Batman com ambiente temático e pratos inspirados no herói - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante de luxo recria o universo do Batman com ambiente temático e pratos inspirados no herói

Gotham City, a cidade fictícia do universo do filme Batman, já foi retratada em vários meios diferentes, e agora é um lugar em que os fãs do cinema realmente podem entrar, onde o restaurante londrino Park Row deu vida ao local por meio de uma nova temática exclusiva. 

Foto: Divulgação

O espaço está dividido em diferentes seções que reproduzem os personagens encontrados no universo da DC Comics, criados ao lado da própria Warner Bros, onde é possível encontrar coquetéis clássicos, caviar e whisky single malt para degustar e apreciar o local. 

Foto: Divulgação

Quanto à comida, os pratos também remetem ao Batman e sua equipe, amigos e inimigos, destacando pratos como o preferido do herói, Sopa Mulligatawny e Bife de Costela. Outras opções se inspiram criativamente em personagens como The Joker e I Am Fear. Para os que procuram algo ainda mais especial, um menu de exclusivos dez pratos é servido na Sala VIP Monarch, em homenagem ao local onde os pais do herói foram mortos. 

Foto: Divulgação