Maior evento náutico do Sul do Brasil começa em julho com os barcos mais premiados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior evento náutico do Sul do Brasil começa em julho com os barcos mais premiados

Com o intuito de surpreender o público com modelos para variados tipos de perfis, tanto para os que desejam ingressar neste universo quanto para os que pretendem trocar para um modelo mais recente, Santa Catarina irá receber o maior evento náutico do sul do Brasil.

Primeira edição do Salão Náutico Marina Itajaí acontece de 21 a 24 de julho  em SC

Foto: Divulgação

O famoso Salão Náutico Marina Itajaí ocorre entre os dias 7 e 10 de julho, reunindo lanchas de 20 a 42 pés, entre elas as que ficam no topo do ranking nas categorias “Diversão”, “Família” e “Família Premium” na prestigiada premiação “Bombarco Baleia de Ouro”. 

Salão Náutico Marina Itajaí acontecerá em Julho e traz diversas atrações

Foto: Divulgação

As coleções de barcos trazem qualidade e inovações em termos de espaços, design, equipamentos, segurança e conforto, onde, mesmo as embarcações de menor porte, oferecem o prazer da navegação com áreas para confraternizar a bordo. 

Confira embarcações confirmadas para o III Salão Náutico Marina Itajaí |  Portal Visse?

Foto: Divulgação

Por lá, também será possível participar do serviço de test-drive, ideal para os interessados em adquirir algum produto, mediante agendamento prévio. A entrada é gratuita e só pode ser obtida por meio do credenciamento feito no site marinaitajai.com/salao-nautico/.