Ferragamo inaugura nova loja em Nova York oferecendo experiências personalizadas aos clientes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferragamo inaugura nova loja em Nova York oferecendo experiências personalizadas aos clientes

Apresentando um novo conceito focado em acessórios e calçados atrelados a um elemento tecnológico, a grife italiana Salvatore Ferragamo inaugurou sua nova loja em Nova York, localizada no bairro de SoHo, um dos mais populares, especificamente na 63 Greene Street. 

Ferragamo opens a new concept store in Soho - Montenapo Daily

Foto: Divulgação

Com seus 2.600 pés quadrados, o estabelecimento tem como uma de suas principais características a capacidade de ser utilizado como um espaço flexível, tendo em vista que tudo lá é modular, permitindo que os proprietários possam fazer alterações com facilidade. 

Salvatore Ferragamo Reinvents Retail in the Digital and Physical at Its New SoHo Boutique

Foto: Divulgação

Outra parte do novo conceito da loja é a integração de uma instalação NFT e uma cápsula de edição limitada criada em parceria com o artista digital Shxpir e o estúdio De-Yan. A experiência combina os mundos da internet com o varejo pessoal, onde os visitantes são convidados a entrarem em uma instalação espelhada onde podem escolher entre uma seleção de cenários projetados enquanto são capturados por uma câmera de alta qualidade. 

Foto: Divulgação

Além disso, os clientes terão a oportunidade de criar sua arte personalizada, limitada a apenas 256 NFTs individuais. Para complementar, a grife lançou um programa de tênis com holograma personalizado que dá aos visitantes a chance de criar uma versão totalmente única do mais recente lançamento unissexx da Ferragamo, o 6R3ENE. Existem 40 variações diferentes, onde se pode adicionar as iniciais na parte de trás do calçado. 

Fashion Brand Salvatore Ferragamo Opens Ethereum NFT Booth in NYC - Decrypt

Foto: Divulgação