São Paulo ganha o primeiro hotel galeria do Brasil que oferece experiências através da cultura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo ganha o primeiro hotel galeria do Brasil que oferece experiências através da cultura

Pretendendo unir, em um só lugar, entretenimento, arte, design, arquitetura, cultura e gastronomia, a cidade de São Paulo ganhará o primeiro hotel galeria do Brasil, prometendo oferecer experiências completamente imersivas ao público no coração do Itaim Bibi. 

Novo hotel de luxo em São Paulo transportará hóspedes para o mundo da arte  - Casa Vogue | Hotéis

Foto: Divulgação

Nomeado como Artsy, o novo hotel tem inspiração advinda de endereços icônicos localizados em Paris e Nova York, e apostará na veia artística e de vanguarda, sendo dividido em nove pavimentos que abrigam imersões sensoriais e estéticas diferentes. 

Bauhaus: saiba mais sobre a escola de arte da Alemanha

Bauhaus / Foto: Divulgação

Estas vivências são inspiradas em movimentos artísticos específicos como a Semana de Arte Moderna, Bauhaus e a Pop Art, onde cada suíte terá como inspiração um artista, uma obra e um legado importante destes movimentos que marcaram a história da humanidade.

Novo hotel de luxo em São Paulo transportará hóspedes para o mundo da arte  - Casa Vogue | Hotéis

Foto: Divulgação

Com assinatura do HAUTLab e interiores desenhados pelo arquiteto espanhol Lazaro Rosa, serão disponibilizados 30 apartamentos e ambientes completamente brancos que, no futuro, irão abrigar manifestações artísticas que possam surgir, um conceito que nunca envelhece. 

Pop Art - Uma crítica à sociedade consumista | Sergio Longo

Pop Art / Foto: Divulgação

Com o objetivo de que os hóspedes voltem para casa com uma percepção de mundo diferente de como entrarem, a novidade também oferece restaurante, bar, charutaria e exposições de arte, que podem ser visitadas tanto pelos hóspedes quanto por clientes externos.