Raro whisky escocês é nomeado como o melhor de 2022 pela San Francisco World Spirits Competition - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Raro whisky escocês é nomeado como o melhor de 2022 pela San Francisco World Spirits Competition

Fundada em 2000, a San Francisco World Spirits Competition é a maior e mais antiga competição do gênero, onde todos os anos elege os melhores whiskies do mundo, e em 2022 consagrou uma rara bebida escocesa como destaque principal entre as concorrentes. 

Benromach 40 Years Old 2021 Release 70cl 57.1°

Foto: Divulgação

Após diversas degustações, o júri, que é formado pelos mais respeitados e experientes especialistas do setor, elegeu como o “Best in Show” de 2022 uma garrafa de edição limitada da pequena destilaria diretamente da Escócia, Benromach 40 Anos Single Malt. 

lochfynewhiskies: Hamish's Highlights: Benromach, Highland Park, That  Boutique-y | Milled

Foto: Divulgação

Além deste prêmio, a Benromach ganhou duas outras consagrações Double Golds, principal medalha da competição concedida apenas a bebidas julgadas como algumas das melhores do mundo. O gerente da destilaria, Keith Cruickshank, destacou que cada produção da destilaria é feita a mão para um caráter genuíno por sua pequena equipe que confia exclusivamente em sua experiência e sentidos. 

BENROMACH 40 Year Old Speyside Single Malt Scotch Whisky 2021 Release –  highlandwhiskyshop

Foto: Divulgação