Estúdio de arquitetura de Miami se inspira no Brasil para casa com conceito de modernismo ambiental - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estúdio de arquitetura de Miami se inspira no Brasil para casa com conceito de modernismo ambiental

Carregando todas as marcas do que foi denominado como “modernismo ambiental”, o estúdio de arquitetura de Miami, Strang Design, acaba de concluir e apresentar uma casa especialmente inspirada no Brasil, especialmente encomendada por um casal brasileiro. 

Foto: Divulgação

O estúdio de arquitetura paisagística La Casona Garden ajudou a criar o exuberante conceito ao ar livre que envolve a casa em uma vegetação tropical, protegendo-a de olhares indiscretos e criando a sensação de serenidade e reclusão no interior. Para complementar, Strang trabalhou as características e os arredores mais amplos para moldar a abordagem. 

Foto: Divulgação

A casa está localizada em uma área suburbana densamente ajardinada, a poucos quilômetros do centro de Miami, em um bairro conhecido por abrigar propriedades generosas e uma copa de árvores maduras, permitindo que todos os espaços sejam invadidos por luz natural e vistas da paisagem que traz um pouco do clima brasileiro. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação