México ganha o primeiro resort de luxo da Four Seasons destinado apenas para adultos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

México ganha o primeiro resort de luxo da Four Seasons destinado apenas para adultos

Localizado em Punta Mita, em plena Riviera Nayarit, no México, a rede hoteleira de luxo anunciou a inauguração de seu primeiro resort destinado apenas para adultos, apresentando um conceito intimista e sustentável no meio da natureza intocada. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Naviva, o estabelecimento conta com apenas 15 tendas imersas na natureza para abrigar os visitantes, sendo um dos menores hotéis da empresa no mundo, disponibilizando piscinas privativas integradas ao verde do entorno com vistas únicas. 

Naviva A Four Seasons Resort Punta Mita Mexico

Foto: Divulgação

Logo na chegada, os hóspedes contam com os serviços de um guia particular que desenha um itinerário personalizado, onde é possível escolher as experiências que serão vividas, como degustação de cafés produzidos por pequenos agricultores locais, rituais ao pôr do sol, observação de estrelas e visita a estúdio de artistas locais como Jose Juan Esparza. 

Four Seasons Expands Across Mexico - InMexico

Foto: Divulgação

Com previsão de inauguração em 1º de dezembro de 2022, o hotel também possui uma piscina inspirada na floresta que o cerca, acesso a praia privativa, pavilhão de ioga e academia ao ar livre, além de priorizar o uso de produtos à base de ingredientes locais. 

Naviva A Four Seasons Resort Punta Mita Mexico

Foto: Divulgação

Naviva A Four Seasons Resort Punta Mita Mexico

Foto: Divulgação