O designer norte-americano David Yurman traz elegância radiante para as festas de Final de Ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O designer norte-americano David Yurman traz elegância radiante para as festas de Final de Ano

Nesta temporada festiva, a fusão entre alta joalheria e gastronomia atinge novos patamares, oferecendo um cardápio luxuoso de peças deslumbrantes para complementar qualquer ocasião, desde jantares requintados até noites de ópera e entretenimento em casa. Das icônicas panteras da Cartier aos tweeds distintivos da Chanel, apresentamos uma seleção à la carte das joias mais impressionantes para elevar seu estilo nas festas.

Fundada em Nova York, a joalheria David Yurman se destaca como uma das mais proeminentes da América, conhecida pelos designs inovadores de David, Sybil e Evan Yurman. Os Brincos Dinner e o Anel Lumina Pavé, em ouro branco com diamantes e turmalinas rosa, são verdadeiras obras-primas que adicionam um toque de extravagância a qualquer ocasião.

A coleção Starburst da David Yurman, ostentada com elegância por Scarlett Johansson, destaca-se com esmeraldas verdes brilhantes cercadas por uma auréola cintilante de diamantes pavê. Os Brincos e Anel de gotas Starburst apresentam esmeraldas colombianas deslumbrantes, proporcionando um toque de sofisticação e glamour durante as festas.

David Yurman, inspirado pelos fogos de artifício sobre a Torre Eiffel, concebeu o brilhante pingente Starburst, uma expressão artística elevada da coleção de jóias alta. A estrela do espetáculo é uma esmeralda de 24,56 quilates da Colômbia, rodeada por diamantes habilmente cortados e definidos pelos mestres joalheiros da marca.

Na coleção Stax Alta, a profundidade vibrante de uma esmeralda de 13,42 quilates é cuidadosamente celebrada. Os mestres joalheiros da David Yurman emolduraram a pedra em forma quadrada, com 20 diamantes meticulosamente posicionados à mão para proporcionar equilíbrio e brilho adicionado.

Os designs únicos da coleção de jóias alta da David Yurman refletem o comprometimento da marca com a excelência. Os Brincos Starburst, por exemplo, demandaram mais de um ano de trabalho para encontrar a forma perfeita que realçasse a beleza das esmeraldas antes de cuidadosamente definir os diamantes circundantes em um pavê brilhante.

A temporada de festas ganha uma pitada de glamour extra com essas joias excepcionais, garantindo que você seja o centro das atenções em qualquer evento, seja em Aspen, Miami ou no conforto de sua casa.