Um dos bartenders mais influentes da América inaugura lobby bar em Portland - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos bartenders mais influentes da América inaugura lobby bar em Portland

Jeffrey Morgenthaler é um dos bartenders mais influentes de toda a América, onde no ano passado, aposentou-se após fechar seu estabelecimento de mais de uma década. Neste ano, o profissional recebeu uma oferta do grupo de restaurantes ChefStable para abrir um bar próprio no hotel KEX, e então, no final do mês passado, o novo local foi inaugurado. 

Celebrated Portland bartender Jeffrey Morgenthaler plans bar that's a 'love  letter to the West Coast' - oregonlive.com

Foto: Divulgação

Nomeado como “Pacific Standard”, o bar, localizado no lobby do hotel, é considerada a carta de amor de Morgenthaler para a Costa Oeste, onde oferece coquetéis especiais, destacando reinvenções de bebidas clássicas, cervejas locais e vinho a pressão, além de pratos inspirados em sua infância e também em sua experiência com anos de trabalho. 

 Foto: Divulgação

Para criar a carta de bebidas, o bartender priorizou a identidade do espaço como um lobby bar, por onde passa todo tipo de pessoa, escolhendo assim, bebidas que podem ser apreciadas o dia todo por todos. Morgenthaler destaca que queria que as pessoas pudessem realmente envolver e beber sem ter que se sentir em locais não aconchegantes.

Foto: Divulgação