Louis Vuitton oferece uma visão única da criatividade em nova linha de joias finas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton oferece uma visão única da criatividade em nova linha de joias finas

Celebrando seus símbolos icônicos e oferecendo uma visão única de criatividade e imaginação, a grife italiana de luxo Louis Vuitton apresentou sua nova linha de joias finas, mostrando também a pureza dos diamantes e o brilho único proveniente de seus cortes. 

LV Diamonds Collection

Foto: Divulgação

Nomeada como “LV Diamonds”, a linha foi desenhada pela diretora artística de relógios artesã Francesca Amfitheatrof, apresentando itens como anéis, bandas unissex com designs discretos e ousados, junto com brincos e pingentes que refletem a estética assinatura da LV.

LV Diamonds Collection

Foto: Divulgação

Os conjuntos foram harmoniosamente desenhados com o uso da mesma paleta de cores e materiais, destacando o branco e o rosé gold, juntamente com a pureza da platina e o brilho intenso dos diamantes, destinada tanto para homens quanto para mulheres, além de que, as peças podem ser usadas sozinhas ou em uma composição elegante com os outros itens. 

LV Diamonds Collection

Foto: Divulgação

Amfitheatrof imaginou o icônico símbolo floral do monograma da Louis Vuitton em um diamante lapidado em estrela, que adorna os pingentes, brincos e anéis, criando um corte específico, apelidado como LV Monogram Star, com 53 facetas e extremidades pontiagudas. 

Foto: Divulgação