Six Senses inaugura residências privadas de luxo, incluindo duas mansões, em Ibiza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Six Senses inaugura residências privadas de luxo, incluindo duas mansões, em Ibiza

No ano passado, a rede hoteleira de luxo Six Senses abriu seu primeiro resort em Ibiza, na Espanha, e agora, para os viajantes que desejam ainda mais aconchego e privacidade, inaugurou suas primeiras residências particulares, composta por 19 unidades espaçosas. 

Foto: Divulgação

Cada acomodação, que possui inspiração na estética tradicional de finca, foi projetada para que os visitantes sintam-se mais em uma casa de luxo do que em um hotel, disponibilizando quartos com banheiro privativo, piscinas particulares e espaços ao ar livre com natureza. 

Six Senses Brings Families into Focus

Foto: Divulgação

Além disso, foram construídas duas mansões, a primeira sendo a Cliffhanger, com seus 4.800 pés quadrados que abrigam cinco quartos, junto com uma residência adjacente de três hóspedes para acomodar mais pessoas e acessar um amplo terraço na cobertura. 

Foto: Divulgação

A segunda é a Pinnacle, que possui 10 quartos em 9.200 pés quadrados, destacando uma entrada privada que leva a um pátio de estilo mediterrâneo, quarto principal que se abre para um terraço privativo, cinema particular, degustação e muitos espaços ao ar livre. 

Six Senses Ibiza Estreia Sua Nova Coleção De Residências E Mansões Particulares

Foto: Divulgação

Ambas as residências contam com um “criador de experiência do hóspede”, que ajuda a elaborar itinerários para explorar a ilha ou apenas tornar a estadia mais agradável. Também é possível desfrutar de tratamentos de spa e restaurantes que trazem a comida até a casa.