Cartier lança versão atualizada do icônico relógio mais vendido de toda a sua história - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier lança versão atualizada do icônico relógio mais vendido de toda a sua história

Lançado pela primeira vez em 2007, o icônico relógio Ballon Bleu era catalogado como o “relógio ideal” e tornou-se o acessório do momento, sendo encontrado no pulso da maioria das celebridades ao redor do mundo. Também estabelecido como o mais vendido de toda a história da Cartier, a empresa de luxo francesa anunciou o lançamento de uma versão atualizada deste icônico acessório que até hoje faz a cabeça de muitas pessoas, sendo o queridinho do público sofisticado e de extremo bom gosto.

O novo Ballon Bleu para o ano de 2021 apresenta características em torno de seus 40 mm, totalmente novo com o movimento automático 1847 interno, opções em pulseira de crocodilo, pulseira de aço ou pulseira de ouro, podendo ser trocadas facilmente, e caixas de aço ou ouro rosa, com ou sem diamantes no bisel.

O aço e o ouro podem ser combinados em um mostrador cinza escuro, e o relógio de aço pode ser combinado com um mostrador azul brilhante. Resistindo ao teste do tempo, o relógio continua a evoluir em design, combinando com muitas variantes diferentes de pulseiras de metal e pulseiras de couro, sendo uma peça atemporal e única que nunca vai sair de cena, chegando as boutiques e varejistas da Cartier a partir deste mês, com preços que iniciam em cerca de US$ 5.800.