Jimmy Choo abre café em Londres para atrair uma clientela conectada e tecnológica
Fortalecendo a tendência da diversificação gastronômica das marcas de moda de luxo, a casa de alta costura britânica Jimmy Choo inaugurou seu novo café cor-de-rosa localizado na loja de departamentos mais famosa de Londres, a Harrods, já recebendo seus visitantes.
Foto: Divulgação
Nomeado como Choo Café, o espaço está disposto no quinto andar da Harrods, visando atrair uma clientela conectada e de maior visibilidade nas redes sociais através de um ambiente totalmente tecnológico e que fica perfeito para tirar e postar fotos no Instagram.
Foto: Divulgação
O menu foi especialmente criado pelos chefs do Harrods, oferecendo patisseria, petiscos e bebidas, destacando uma variação de chás e infusões típicas britânicas e champanhe rosé. Tudo isso é servido em louças com logotipo no ambiente com decoração monocromática.
Foto: Divulgação
Este espaço é temporário, ficando aberto até 30 de setembro, também com o intuito de anteceder a nova coleção de malas da grife, a “Varrene Avenue”, para a próxima estação.